Representantes da Secretaria Municipal de Educação participam de seminário sobre Base Nacional Comum Curricular

A supervisora de ensino Patrícia Oliani de Toledo e a assessora pedagógica Fernanda Aparecida de Lima participaram de Seminário Técnico da União Nacional dos Dirigentes de Educação – UNDIME, na cidade de Campos do Jordão, cujo tema foi “Base Nacional Comum Curricular – BNCC e Educação da Infância: caminhos possíveis para um currículo transformador”. O evento foi realizado entre os dias 12 e 14 de novembro.

Foram abordados diversos assuntos relacionados ao tema, com o intuito de garantir que a educação possa contribuir para a garantia dos direitos de aprendizagem dos alunos, por intermédio de um currículo significativo, respeitando as crianças e suas individualidades e envolvendo a família.

As representantes da Secretaria Municipal de Educação consideraram o evento muito informativo e, oportunamente, transmitirão o conhecimento adquirido ao corpo docente, para agregá-lo na prática do ensino em Socorro.