Ruas da Bela Vista, Jardim Orlandi e Abadia são recapeadas pela Prefeitura

Recapeamentos e pavimentações acontecerão em outros pontos da cidade

A Prefeitura de Socorro, através de convênio com a Casa Civil do Governo Estadual, realizou o recapeamento de ruas dos bairros Bela Vista, Jardim Orlandi e Abadia, durante o mês de janeiro. Pelo mesmo convênio, serão recapeadas e pavimentadas ruas dos bairros Salone, Jardim Gollo, Jardim Teixeira, Vila Nova e no centro da cidade.

As ruas recapeadas em janeiro foram: Rua Espatodéas, Rua Baiuínias, Rua Luiza Zamponi Fruchi, Rua Voluntários da Pátria e trecho da Rua Estevam Bozola. As próximas ruas que serão recapeadas são: Rua Dr. Hallin Feres, Rua João Conti, Rua Francisco de Assis Ferreira, Rua Tenente Capitão Florêncio Esperidiao, Rua Dr. Luiz Arantes Dantas, Rua Clementina Rozante, Rua Maria Helena de Carvalho, Rua Pompeu Conti, Rua Belmiro Domingues de Sousa e Rua Juvenal de Souza Pinto.

Há convênios firmados para pavimentação da Rua Joaquina Pedroso Pinto e Rua Nelson Matioli, no bairro Salone; Rua Vereador Mario Tavares de Toledo, no Santa Cruz; Rua Angelo Guinato, no loteamento Santa Helena e estrada vicinal no bairro Rio do Peixe. Algumas obras já estão em andamento e outras devem iniciar em breve. A obra de duplicação de trecho da Avenida Farmacêutico Oswaldo Paiva, que dá acesso às Lavras de Baixo, também já teve início.