Secretaria de Cidadania abre inscrição de estágio remunerado para estudantes de agronomia

A Secretaria Municipal de Cidadania divulgou na sexta-feira (01/03), em publicação no Jornal Oficial de Socorro, edital de processo seletivo simplificado para contratação de estudantes universitário de agronomia, para estagiar como referência em programas sociais junto às ações de agricultura familiar da Prefeitura, com remuneração de um salário mínimo acrescido de 10%, conforme determina a lei municipal nº 3764/2013. O processo seletivo será válido por dois anos, mas não há número determinado de vagas a serem preenchidas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de março, no Centro de Referências de Assistência Social – CRAS, na Rua João Leonardelli, nº 466, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h. O candidato deve preencher ficha de inscrição e apresentar cópia de documentos pessoais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3855-2316.