Secretaria de Cidadania participa de “Mission Day” com a Igreja Bola de Neve

A Secretaria Municipal de Cidadania, juntamente com a Igreja Bola de Neve, realizou no sábado (16), o “Mission Day”, no Vem Ser e na quadra do Espaço Esportivo “Professor Murilo de Oliveira Santos”, no bairro Jardim Santa Cruz.

Este projeto é destinado a prestar auxílio assistencial nos bairros onde existam famílias carentes. A igreja Bola de Neve, através de seus membros e de forma gratuita, levou médicos, dentistas, manicures, cabeleireiros e cestas básicas até o bairro. Foi realizado um almoço para 350 pessoas e atividades recreativas. Segundo a organização, esse projeto tem sido realizado em outros municípios, obtendo ótimos resultados.

Cerca de 130 voluntários ajudaram a realizar essa edição no Jardim Santa Cruz, com 221 atendimentos e mais de 80 cestas básicas distribuídas.

“Esse evento foi de grande importância para os moradores do bairro, trazendo uma integração social com todos ali presente. O Mission Day, certamente deverá ser repetido em outros bairros do município”- comentou o  secretário municipal de Cidadania, Airton Domingues de Souza.