Secretaria de Educação realiza entrega de Kit Escolar para os alunos do EJA

A Prefeitura de Socorro, por meio de sua Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kits de materiais escolares para os alunos do EJA. A supervisora Patrícia Oliani de Toledo participou da ação realizada na Escola Municipal ’’Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis’’, na noite de quinta-feira (13).

Educação de Jovens e Adultos – EJA

EJA é uma modalidade de ensino criada pelo Governo Federal que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país, destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada. Permite que o aluno retome os estudos e os conclua em menos tempo e, dessa forma, possibilitando sua qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.