Secretaria de Educação vai entregar kits de alimentação e agricultura familiar na quarta e quinta-feira

Imagem ilustrativa

A Secretaria Municipal de Educação vai realizar a entrega do segundo kit alimentação para alunos das escolas e creches municipais. Assim como na primeira vez, a entrega acontecerá na quarta (13) e quinta-feira (14), nas próprias unidades onde as crianças estudam, no mesmo período, ou seja, manhã (8h às 11h) ou tarde (13h às 16h).

Além do kit alimentação, será entregue um kit com produtos da agricultura familiar. Os itens presentes no kit alimentação são: arroz, feijão, sal, óleo, extrato de tomate, biscoito, leite em pó, açúcar, macarrão, flocos de milho, achocolatado e fubá, em quantidades proporcionais a um mês de alimentação.

A entrega será feita de acordo com o cronograma abaixo, lembrando que é para que se evite aglomerações:

Quarta-feira (13/05) – Manhã e Tarde: EM Rubins, CM Santa Cruz, EM Rio do Peixe, EM Aparecidinha, EM Lavras de Baixo, EM Central, Creche Salto, CM São Bento, CM Betânia e CM Vila Palmira; Manhã: EM Camanducaia do Meio, EM Agudo, EM Pinhal; Tarde: EM Moraes, EM Visconde;

Quinta-feira (14/05) – Manhã e Tarde: EM “Prof. Eduardo de Carvalho”, CM Jardim Carvalho, EM “Profª. Benedicta Geralda de Souza Barbosa”, EM Vila Palmira, EM Lavras de Cima, EM “Cândido Alves de Godoy”, EM Livramento, CM Jardim Araújo, CMEI (Jardim Araújo), EM “Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis”, EM “Profª Esther de Camargo Toledo Teixeira” e EM “Prof. Oduvaldo Pedroso”.

As aulas presenciais não tem previsão de retorno. A Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura, com apoio de Eduardo Mazolini, sócio-proprietário da empresa Intera, está implantando a plataforma “Google For Education”, para prover aulas através da internet para alunos da Rede Municipal de Educação.