Secretaria de Saúde continua realização de pré-conferências nos postos

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando pré-conferências nos postos municipais. As unidades dos Moraes, Jardim Araújo, São Bento, Lavras, e Centro de Saúde já receberam suas pré-conferências.

“As pré-conferências funcionam como um diálogo entre o poder público e a comunidade” – comenta Ricardo Lopes, secretário municipal de Saúde. “Conseguimos também transmitir algumas informações às pessoas, como por exemplo, o que pode ser atendido pela rede de atenção básica e o que deve ser levado ao pronto socorro, tudo isso através de dinâmicas” – conclui.

As informações obtidas nestes encontros serão levadas à 2ª Conferência Municipal de Saúde, que vai acontecer de 04 a 05 de abril no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”.

A Secretaria de Saúde convida toda população para participar das reuniões nos postos de seus bairros. A agenda das próximas pré-conferências é a seguinte:

ESF Aparecidinha – 12/03 – terça-feira – 18h
ESF Oratório – 13/03 – quarta-feira – 19h