Secretaria de Saúde realiza palestra na Creche do Salto com o tema “Saúde Bucal na primeira infância”

A Secretaria de Saúde da Prefeitura, por meio do Centro Odontológico Municipal de Socorro realizou, na sexta-feira 11 de outubro, uma palestra para os pais com o tema “Saúde Bucal na primeira infância”, na Creche Municipal do Salto “Professor Domingos Augusto Damasceno Araújo”.

A palestra foi realizada pela profissional Karina Bueno Nardini Manias – cirurgiã dentista, com a finalidade de ensinar a higiene bucal para os pais e responsáveis.

A creche possui cerca de 106 crianças que já participaram do projeto ‘’Saúde Bucal”, ministrado pela doutora.

“Este projeto preventivo vem sendo realizado com os pais e responsáveis, apresentando sucesso e resultados positivos na saúde bucal das crianças, trazendo aos responsáveis mais conhecimentos ao cuidar da saúde bucal” – afirma Ricardo Lopes, secretário municipal de Saúde.