Secretaria de Serviços realizou construção de ponte, pavimentação e atendimento aos munícipes

O Departamento de Estradas Rurais realizou ao longo desta semana a construção de ponte no bairro do Brejo, provida de tubos para escoamento de água. O Departamento de Obras realizou a pavimentação de ruas no Jardim Santa Cruz, no entorno do terreno que irá receber uma Creche-Escola e também a limpeza, manutenção e troca de uma tampa de bueiro no início da Estrada Municipal Vereador José Maria Franco de Godoi, antigo prolongamento da Rua Mazolini, a pedido de munícipes por rede social. Ambos Departamentos estão ligados à Secretaria de Serviços.

Encontram-se em andamento as obras de reforma da Escola do Rio do Peixe e ampliação do posto de saúde do Jardim Araújo.