Pular para o conteúdo

Secretaria Municipal de Cultura, Conservatório e Pontos MIS vão oferecer aulas e atividades pela internet

Diante das medidas preventivas contra o coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Cultura de Socorro vai oferecer as aulas que acontecia no Centro Cultural através da internet. As aulas à distância serão realizadas através da página criada no Facebook, acessível através do link: http://www.facebook.com/cultura.socorrosp.

Segundo o secretário de Cultura, Tiago de Faria, as aulas serão disponibilizadas abertamente, não somente aos alunos cadastrados, e permanecerão arquivadas na página. As aulas oferecidas pela Secretaria de Cultura são: Violão, Coral, Teatro, Viola Caipira, Instrumento de Sopro e Desenho.

O Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco” também vai realizar suas aulas através da internet, a partir de segunda-feira (30), e uma vez por semana será postada uma aula de musicalização no Facebook. Os professores vão entrar em contato com os alunos para agendar as aulas remotas.

O Pontos MIS, programa de difusão do Museu da Imagem e Som de São Paulo, irá realizar semanalmente a exibição doméstica de um filme de grande repercussão com um bate-papo ao vivo após a exibição. Os bate-papos sempre contarão com a mediação de um especialista ou um representante da produção do filme. A conversa será feita por meio de streaming no YouTube disponível para todos. O acesso à sala de exibição será limitada. Para isso, as inscrições será abertas toda quinta-feira, com 50 vagas disponíveis, para o público que reside no interior, litoral e regiões metropolitanas do Estado de São Paulo. O link para a exibição será disponibilizado para os inscritos (via email) uma hora antes do início da sessão. O bate-papo estará disponível no Youtube do MIS às 18h.

Compartilhe:
Top