Secretaria Municipal de Educação convoca professores aprovados em concurso público

Atribuição de classes e aulas acontecerá na segunda-feira (20/01)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro convoca os candidatos aprovados no concurso público – edital nº 01/2017, para participarem da atribuição de classes/aulas, a partir da 8ª classificação para efetivação de vinte e quatro cargos no emprego de Professor de Educação Básica I. A atribuição ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2020, às 10h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, sede da Prefeitura de Socorro, no endereço Avenida José Maria de Faria, nº 71, conforme os termos da Instrução Normativa nº 03/2019, publicada em 29 de novembro de 2019, art. 29, inciso XX – 20ª fase.

O não comparecimento do candidato no local e hora acima determinada será considerado como desistência do emprego permanente, e as classes/aulas serão atribuídas ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Os convocados deverão comparecer à atribuição com a seguinte documentação: carteira profissional, carteira de reservista, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, diploma ou certificado da instrução exigida, RG, CPF, cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, cópia da carteira de vacinação (filhos menores de sete anos), declaração de frequência da escola (filhos maiores de seis anos), atestado de bons antecedentes – fornecido pelo site www.ssp.sp.gov.br ou na Delegacia, comprovante de residência, declaração de acúmulo de cargo e uma foto 3×4.

Segue abaixo relação dos candidatos convocados:

1. Elinson Cristiano da Silva
  2. Maria Goreti Brolezi