Secretaria Municipal de Educação inicia as atribuições de aulas para o ano letivo de 2020

A Secretaria Municipal de Educação deu início na terça-feira, dia 17 de dezembro, as atribuições de aulas para o ano letivo de 2020.

As primeiras fases são voltadas para as atribuições de Professor de Desenvolvimento Infantil para a atuação nas creches municipais. A terceira fase que aconteceu no dia 18, quarta-feira, na sala de palestra da Secretaria de Educação foi destinada à admissão de professor de Desenvolvimento Infantil, conforme edital 01/2015 e vagas disponíveis.

As próximas fases de atribuição serão realizadas no próximo ano, conforme instrução normativa que dispõe sobre o processo de atribuição de classes e aulas do pessoal docente do quadro do magistério público municipal para o ano letivo de 2020 e dá providências correlatas, já divulgada nas escolas e jornal oficial da prefeitura municipal.