Secretaria Municipal de Saúde realiza ações do Novembro Azul

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com Secretaria de Serviços realizou no dia 26 de novembro, uma ação com os funcionários do almoxarifado, com foco na prevenção e diagnóstico ao câncer de próstata. Homens com idade entre 45 e 70 anos participarão desta ação, a partir da coleta de uma amostra de sangue é possível identificar alterações na próstata, além do exame, os funcionários receberam uma aula de reeducação alimentar.

A equipe de saúde também realizou ações nos demais postos de saúde, no decorrer do mês. O mutirão ofereceu, corte de cabelo, massagem, limpeza de pele, orientações a saúde do homem, Vacinação e palestras com tema “ Saúde do Homem”

“O evento foi destinado a todos, não somente aos homens, pois nos preocupamos muito com a saúde de nossos munícipes”, afirma o secretário de Saúde, Ricardo Lopes.