Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Socorro conquista emenda parlamentar de R$ 200 mil

Emenda destinada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL)
será utilizada para aquisição de duas viaturas

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Socorro, Willhams de Morais, pleiteou junto ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), em 2018, uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. Nesta semana, foi divulgada no Sistema de Convênios – SICONV, a aprovação da emenda, através de convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Prefeitura de Socorro deve agora apresentar o plano de trabalho para que os recursos sejam liberados, o que deve acontecer nos próximos dias.

Segundo Willhams de Morais, os recursos serão utilizados para a aquisição de duas novas viaturas para a Guarda Civil Municipal. Uma delas será destinada para os atendimentos do Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica – GEVID/SOS, ligado a casos de violência doméstica, e a outra será utilizada para ampliar a Patrulha Rural.

“Gostaria de agradecer a emenda do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que atendeu prontamente o pleito de Socorro. Os recursos serão utilizados para a melhoria da segurança pública no município” – comentou o secretário, que lembrou que ambos trabalharam na Polícia Federal.