Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Socorro realiza visita ao 2º Comando da Região Militar

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão de Socorro, Willhams de Morais, juntamente com o Guarda Municipal Marcelo Falconi, realizaram uma visita ao 2º Comando da Região Militar, no mês de junho.

Durante a visita o Coronel Alfredo Machado chefe do escalão logístico da 2ª região militar e o Coronel Antônio José Ribeiro, relações institucionais do comando, avaliaram a documentação e as exigências para a compra de coletes balísticos renovando os equipamentos existentes na corporação da Guarda Municipal.

No segundo momento da reunião, os coronéis instruirão os procedimentos cabíveis a serem tomados para a aquisição de pistolas semiautomáticas, sendo assim aumentar ainda mais o arsenal de armas letais da Guarda Civil Municipal de Socorro. Após a reunião um belo almoço foi servido a todos.

‘’A Guarda Civil Municipal com os novos equipamentos que serão utilizados nas operações, dentre eles, aparelhos de rádio comunicação, coletes balísticos e poder de fogo, trará mais segurança ao município’’ – afirma o secretario Willhams de Morais.