Segunda semana do Arraiá na Praça teve stand up comedy, teatro e shows musicais

Banda Rastapé no Arraiá na Praça 2019Banda Rastapé no Arraiá na Praça 2019

A segunda semana do Arraiá na Praça começou na noite de quarta-feira (03/07), com apresentação de stand up comedy de Rogério Bere e Rafael Facina, no Centro Cultural. Ao mesmo tempo, a Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” se apresentava no Palácio das Águias. Na quinta-feira (04/07), a apresentação de stand up comedy foi com os humoristas Di Cardoso e Juliana Fatichi.

A artista plástica Elsa Farias abriu sua exposição “Ambiente” na noite de sexta-feira (05/07). A banda Sianinhas, de São Luiz do Paraitinga, apresentou repertório com músicas regionais e de seu primeiro CD “Canárias e Pintassilgas”. A banda Tribo Universo encerrou a noite com repertório diversificado.

A Cia. Teatral “Ciranda Mágica” fez a segunda apresentação da peça “Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa” no Centro Cultural, no início da noite de sábado (06/07). A Quadrilha dos Turistas marcou presença novamente na Praça da Matriz e, na sequência, a banda Rastapé encerrou a programação do Arraiá, tocando sucessos como “Colo de Menina” e “Beijo Roubado”, além de muita música brasileira.

O secretário de Cultura, Tiago de Faria, responsável pela organização, considerou o resultado do evento como muito positivo, sendo a identificação cultural da temática junina um dos pontos altos, segundo sua avaliação.

Orquestra do ConservatórioOrquestra do Conservatório de Socorro

Quadrilha dos TuristasQuadrilha dos Turista

SianinhasSianinhas

Stand up comedyStand up comedy no Centro Cultural com Di Cardoso e Juliana Fatichi