Serviço de Trânsito da Prefeitura conclui projeto de nova sinalização viária

Placas de sinalizaçãoA Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através do Serviço de Trânsito, acaba de concluir mais uma fase do projeto de renovação do sistema de sinalização viária da região central e periférica do município.

Nessa conclusão parcial de trabalho, foram substituídos conjuntos de placas e postes, houve reforma e instalação de conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Coronel Germano, sinalização de solo com pintura e aplicação de tachões refletivos em diversos locais, manutenção, limpeza e confecção de novas placas aéreas e colocação de placas indicativas focando a proteção à fauna silvestre em estradas vicinais.

Ainda como parte do projeto, foram concluídas as obras da rotatória na confluência da Avenida Bernardino de Campos e Rua Dr. Luiz Pizza, que foi instalada em conjunto com o Departamento de Obras, resultando em melhorias no fluxo local.

“Todas essas ações de trânsito visam oferecer maior conforto e segurança aos motoristas e pedestres”, afirma Williams Pereira de Morais, responsável pela implantação do programa instituído.