Quatro unidades de educação pública receberam a sinalização vertical e horizontal para embarque e desembarque de alunosO serviço de trânsito da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro está regulamentando pontos de embarque e desembarque exclusivo em frente às escolas para alunos da rede pública de educação. A medida de segurança também foi tomada em frente a colégios particulares visando prevenir acidentes, um assunto que preocupava pais, professores e diretores.

Antes da regulamentação, nem sempre as peruas escolares conseguiam estacionar próximas da entrada e saída dos alunos. O espaço demarcado também pode ser utilizado pelos pais das crianças para embarque e desembarque. O estacionamento é proibido, sujeito à multa para os infratores, de acordo com o Chefe do Serviço de Trânsito, Willhans de Morais.

Até o momento, quatro escolas da rede pública receberam a demarcação exclusiva: CMEI Professora Tarsila Picarelli Marcolino (Jd. Araújo), EM Professora Beatriz Domingues de Lima (Central), EE Professora Maria Odette da Silveira Leite Frattini (Nogueiras) e EM Maria Paiva Mantovani (Vila Palmira). Outras unidades ainda serão adequadas.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista