Show da Virada de Ano atraiu grande público na Praça da Matriz

Programação continua até domingo no Festival de Verão

A programação de shows de fim do ano 2019, em Socorro, começou na sexta-feira (27/12), com apresentação da banda Rockstrada e convidados, celebrando 16 anos de existência. No sábado (28/12), o Grupo Improviso fez o público presente cantar e dançar ao ritmo do samba. Os Samboemios deram continuidade à animação no domingo (29/12). Na segunda-feira (30/12), foi a vez da banda Summer Sounds apresentar seu repertório com música pop, reggae, rap e rock.

O show da virada de ano, na noite de terça-feira (31/12), foi com a banda Radar Quatro, tocando estilos variados. O público lotou a Praça da Matriz para prestigiar o show e celebrar a chegada do ano novo, com queima de fogos de artifício no Mirante do Cristo. Após a chegada do ano novo, o show continuou com muita animação.

A programação de fim de ano foi divulgada através da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, que fez link ao vivo direto de Socorro na tarde de sexta-feira e exibiu matéria gravada no Jornal Regional 2ª Edição do sábado. A reportagem foi intermediada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, assim como a da TVB Record Campinas, que destacou as decorações do Socorro Luzes de Natal.

A Secretaria Municipal de Cultura, responsável pela organização do evento, considerou o resultado muito positivo. Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, os shows transcorreram com tranquilidade, sem ocorrências graves.

Festival de Verão

A programação cultural segue até o domingo (05/01), com as atrações do Festival de Verão 2020, na Praça da Matriz. As decorações natalinas permanecem montada até o dia 12 de janeiro. Confira a programação do Festival de Verão:

Quinta-feira – 02/01
20h – Exibição do filme “Perpétuo” – Direção: Augusto Belluzzo

Sexta-feira – 03/01
22h – Schiavoni e os Xarás
23h30 – Décimo 2º Coletivo (DJs)

Sábado – 04/01
22h – Susy Bastos e Banda
23h30 – DJs Flashback

Domingo – 05/01
19h – Cortejo de Folias “Santos Reis do Livramento” e Congada de São Benedito e Divino Espírito Santo