Shows de estilos variados agradam público no Festival de Verão

Show da banda Rastapé teve grande público na noite de sábadoO Festival de Verão 2015 teve início na sexta-feira, 09 de janeiro, com a banda Legião Urbana Cover do Brasil, cantando grandes sucessos do grupo liderado por Renato Russo que conquistou diferentes gerações desde os anos 1980, fato que se comprovou na plateia diversificada presente na Praça da Matriz.

No sábado, 10, o show foi da banda Rastapé, autora do grande sucesso Colo de Menina, que vendeu mais de um milhão de cópias e foi regravada por várias outras bandas de forró. Nacionalmente conhecido, o grupo fez o público dançar e encheu a Praça da Matriz.

Encerrando o primeiro final de semana de shows, a dupla Amarildo e Alexandre, de Bueno Brandão, cantou clássicos do sertanejo raiz e também os sucessos mais recentes do sertanejo pop. A apresentação ocorreu um pouco mais cedo, com início às 20h30, e também recebeu bom público.

A chuva colaborou com o evento e não apareceu nenhuma noite. A organização do Festival foi elogiada pelo público por conta da pontualidade e principalmente pela variedade de estilos dos shows – rock nacional, forró e sertanejo. Outro ponto positivo observado por quem compareceu à Praça da Matriz foi a duração das apresentações, todas com pelo menos duas horas de música.

Semana que vem mais três bandas se apresentam no Festival de Verão 2015. Sexta-feira, a Rockstrada cantará sucessos do rock nacional e internacional, além de músicas autorais. No sábado, será a vez do Trio Bravana, revelação do pop-sertanejo. Fechando o final de semana, o grupo Kai no Samba se apresenta no domingo.

Todos os shows acontecem na Praça da Matriz, com exibição gratuita ao público.
Show do Legião Urbana Cover do BrasilDupla sertaneja Amarildo e Alexandre

Compartilhe:

Voltar