Socorro conquistou mais de R$ 21 milhões em recursos Estaduais e Federais

A Prefeitura enviou à Câmara Municipal um relatório contendo valores de emendas parlamentares e recursos estaduais e federais recebidos pelo município de Socorro, e pela Santa Casa, durante a atual administração.

O montante é de R$ 21.737.179,98, sendo R$ 7.858.126,86 resultantes de emendas parlamentares nas esferas estadual e federal. Destes R$ 7,8 milhões, R$ 2 milhões foram destinados diretamente à Santa Casa. Os recursos conquistados diretamente pela Administração Municipal junto aos Governos Estadual e Federal somam R$ 12.779.053,12.

O Governo Federal enviou equipamentos no valor total de R$1.100.000,00, sendo eles uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba traçado.

“Divulgamos este relatório a fim de dar transparência aos bens e recursos obtidos pelo município na atual administração junto aos Governos Estadual e Federal. Além de esclarecer os eleitores a respeito das emendas parlamentares neste período eleitoral.” – esclareceu o prefeito André Bozola.

A seguir relatório enviado à Câmara na íntegra: