Prefeito André Bozola esteve no Parque Villa Lobos em São Paulo recebendo a honraria

Entrega da homenagem a SocorroNo sentido de reconhecer o empenho das prefeituras no apoio a pequenos proprietários para inscrição no SICAR/SP, sistema estadual para o Cadastro Ambiental Rural, a Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo realizou uma homenagem às dez administrações municipais que mais se destacaram no âmbito do referido convênio.

De acordo com o Coordenador de Biodiversidade e Recursos Naturais, Fábio Aurélio Mendes, no levantamento realizado com os dados disponíveis relativos às prestações de contas recebidas até o mês de março verificou-se que a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro está entre as 10 que mais apoiaram o cadastro. Foram 450 atendimentos a pequenos proprietários até o dia 21 de maio.

A solenidade foi realizada no Parque Villa Lobos, em São Paulo, da manhã de domingo (07). O prefeito André Bozola esteve presente representando Socorro e recebeu a homenagem na presença do governador Geraldo Alckmin.

A ação foi uma dentre outras programadas para a celebração da Semana Mundial do Meio Ambiente.
Recebimento da homenagem pelo apoio da Prefeitura de Socorro ao Cadastro Ambiental Rural - SICAR/SP

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista