Socorro Luzes de Natal 2018 foi inaugurado no sábado na Praça da Matriz

Programação cultural segue até 31 de dezembro

Foto: Beatriz Minozzi/Conservatório

Corais e Orquestra se reapresentam no próximo domingo (09/12)

A sexta edição do Socorro Luzes de Natal foi inaugurada na noite de sábado (01), na Praça da Matriz, com apresentação conjunta do Coral Municipal, Coral e Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco”. Mesmo sob chuva, as apresentações foram prestigiadas pelo público.

O vice-prefeito Edelson Teves e o secretário de Cultura, Tiago de Faria, juntamente de vereadores e do público presente, fizeram a contagem regressiva para o acendimento das luzes.

Os socorrenses e turistas podem se encantar com a magia das Luzes de Natal em diversos pontos da cidade como Portal Lions, Praça do Fórum, Praça da Matriz, Portal Colonial, Avenida Coronel Germano e Travessa Siqueira Campos (Boulevard ao lado do cinema). As premissas do Socorro Luzes de Natal são resgatar o espírito natalino e colaborar com a sustentabilidade ambiental, econômica e social de Socorro.

A organização do evento agradece a todos os setores da Prefeitura envolvidos na realização, o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Socorro – ACE, e aos patrocinadores: Ecobier, Plano de Assistência Carvalho, Hotéis Fazenda Rede dos Sonhos, 7 Senhoras Specialty Coffee, comerciantes da Avenida Coronel Germano e Rua Campos Salles.

A programação cultural do Socorro Luzes de Natal segue até o dia 31 de dezembro, quando acontece o show da virada com a banda Radar Quatro. À meia-noite, para celebrar a chegada do ano novo, acontece show pirotécnico no Cristo Redentor. A programação completa pode ser acessada no site www.socorroluzesdenatal.com.br e demais canais de comunicação da Prefeitura.

Corais e Orquestra se reapresentam no domingo (09/12)

A Secretaria Municipal de Cultural agendou uma nova apresentação conjunta do Coral Municipal, Coral e Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro, para o próximo domingo (09), a partir das 19h, na Praça da Matriz. Devido à forte chuva que caiu em Socorro na abertura do Socorro Luzes de Natal, a apresentação foi reagendada para que o público tenha uma nova oportunidade de prestigiá-la.