Socorro Luzes de Natal 2016

O evento Socorro Luzes de Natal está chegando à sua quarta edição. O acender das luzes está programado para 03 de dezembro, às 20h, na Praça da Matriz, data na qual também irá acontecer a abertura da Casa do Noel, no Horto Municipal. Este ano, além da organização por parte da Prefeitura e a parceria com COMTUR, a empresa Ecobier será um dos apoiadores do evento.

Assim como nos anos anteriores, outros locais serão iluminados, como a Praça do Fórum, Portal Colonial, Portal Lions, Trevo dos Imigrantes, e ruas do centro.

Desde a primeira edição, mais de 500 mil garrafas plásticas já foram reutilizadas para a confecção da decoração natalina. O evento reúne conceitos de sustentabilidade ambiental, econômica e social. Durante os períodos em que foi realizado o Socorro Luzes de Natal, o comércio local detectou um aquecimento no movimento, principalmente pela visita de turistas.

Uma extensa programação cultural está sendo preparada para embalar o período de festas em Socorro. A primeira delas será um coral especial formado para o acender das Luzes de Natal. A fonte oficial de informações a respeito do evento é o site www.socorroluzesdenatal.com.br e a página de Facebook www.facebook.com/SocorroLuzesdeNatal.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista