Socorro participa da maior feira de turismo da América Latina

A estância turística de Socorro participou da World Travel Market – WTM Latin America 2019, a maior feira de turismo da América Latina, que aconteceu de 02 a 04 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Acácio Zavanella e Deise Formagio Cavazan, da Secretaria Municipal de Turismo, representaram Socorro no evento. Eles participaram da abertura da feira, no dia 02 de abril, quando estavam presentes diversas autoridades do setor, entre elas, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o secretário estadual, Vinicius Lummertz.

O prefeito de Socorro, André Bozola, também presidente do consórcio turístico do Circuito das Águas Paulista, visitou a feira e comentou: “É uma ótima oportunidade para divulgar nossos destinos, que cada vez mais estão se consolidando como excelente oportunidade para diversos segmentos de visitantes”. Durante a visita, o prefeito reencontrou com o presidente do Fórum de Operadoras Hoteleiras do Brasil, Orlando de Souza, e o presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, além de outras autoridades e gestores da região.