Socorro participará da 63º edição Jogos Regionais 2019 na cidade de Americana

Acontece a partir de hoje, 2, a 63º edição Jogos Regionais 2019, na cidade de Americana. Nesta edição Socorro estará presente em cinco modalidades em disputa: malha, damas livre, futsal masculino, com a equipe sub 20, basquete feminino e tênis de quadra. Os Jogos Regionais valem vaga para os Jogos Abertos do Interior, programados para o período de 14 a 26 de outubro em Marília.

Os atletas que estarão representando Socorro,  terão o professor Paulo Cesar Teixeira, como Chefe da Delegação.

‘’Nossa expectativa é positiva. Queremos agradecer a confiança de todos os atletas que irão participar dessa edição temos a certeza que Socorro será muito bem representada. Boa sorte a todos“– relata o Secretário Municipal de Cidadania, Airton Domingues de Souza.

“Esperamos fazer bonito e confiamos em nossos atletas. A participação de Socorro faz parte de um amplo projeto de ampliação da estrutura esportiva no município, com novos espaços, professores, modalidades e equipamentos. Estaremos na torcida”- comentou o prefeito André Bozola.

As primeiras participações de Socorro serão no dia 03 às 8h30 jogando com Itatiba, na modalidade de malha, no mesmo dia às 16h30 enfrenta Hortolândia no futsal masculino, e no dia 04, novamente futsal masculino, às 14h30 com Leme.

Fique ligado na página da Prefeitura de Socorro, com mais informações sobre o campeonato!