Socorro recebe o evento BMW Motorrad Days neste fim de semana

A cidade de Socorro vai sediar neste final de semana o BMW Motorrad Days, um dos maiores eventos da montadora, voltado principalmente aos motociclistas. O evento acontece no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, na sexta, sábado e domingo. Na sexta-feira, a entrada é exclusiva para donos de concessionárias e para aqueles que adquiriram o pacote “VIP”.

No sábado e domingo, o evento reunirá diversas provas e atrações tanto no recinto quanto fora dele. Segundo a organização, haverá demonstrações de habilidades, test-rides, shows, palestras, atrações, gastronomia e as últimas novidades da BMW Motorrad para o mercado brasileiro. Além da realização da classificatória final do GS Trophy 2020, a maior competição de motociclismo amador do mundo. Diversas bandas de rock vão se apresentar durante o evento, incluindo a anfitriã Rockstrada, que faz show no sábado (19h) e no domingo (12h).

Os ingressos continuam disponíveis pela internet, mas haverá duas bilheterias no local. Doando um quilo de alimento não perecível na entrada do evento, paga-se meia entrada. Crianças de até 12 anos de idade não pagam. Mais informações podem ser encontradas no site www.bmwmotorraddays.com.br.

Uma reunião sobre os detalhes finais do evento foi realizada na Prefeitura, na tarde de quarta-feira, envolvendo diversas áreas da administração municipal, Polícia Militar e organização.

“Estamos colaborando em tudo que é possível para que este evento seja um sucesso. Entendemos o seu potencial e o quanto ele vai projetar Socorro como destino turístico, o que é muito importante para o desenvolvimento econômico da cidade” – comentou o prefeito André Bozola.

Reunião na Prefeitura sobre detalhes finais do evento