Compartilhe:

Socorro receberá na próxima semana, dos dias 1º a 4 de julho, a loja modelo itinerante do SEBRAE-SP. A ação é uma parceria do SEBRAE-SP com a Prefeitura, por meio do Departamento de Indústria, Comércio e Serviço, e com a ACE – Associação Comercial Empresarial de Socorro.

A Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP traz ao púbico os principais conceitos e tendências do varejo de moda feminina. Com 55m² e 15 metros de comprimento, a carreta tem a missão de ensinar o lojista a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente. No local, é possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising.

Além disso, o veículo foi totalmente adaptado para receber portadores de deficiência. Entre as novidades, está a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês “Radio-Frequency IDentification”). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente. A carreta percorrerá em 2014 a capital e grande São Paulo, além de todo o interior paulista. As visitas são guiadas por um consultor especializado do SEBARE-SP. Em Socorro, ela estará a disposição dos empresários do setor de vestuário no estacionamento do Moda Shopping, na Rodovia Deputado Antonio Silvio Cunha Bueno, Km 04. Os agendamentos dos grupos para a visitação serão realizados através da ACE-Socorro, na Avenida Coronel Germano, 456 – Centro, e pelo telefone 3895-2019.

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES