Socorro se fez presente na Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Feira Reatech há 13 anos integrando um setor especial, celebra avanços tecnológicos, científicos e humanos no respeito aos direitos e a garantia da participação das pessoas com deficiência.

De 10 a 13 de abril aconteceu no Imigrantes Exhibition & Convention Center, a décima terceira edição da Reatech, Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto. O evento se constitui na maior feira do segmento de Acessibilidade do Hemisfério Sul e a 3ª no mundo. No ano passado a feira atingiu 50 mil visitantes, este ano aumentou pelo menos 20% de visitantes e foi promovido pelo Grupo Cipa Fiera Milano. Contou com a apresentação de Maria Luiza Sevieri, diretora da feira.

Socorro esteve presente participando ativamente do evento e se destacou pois foi o único destino turístico divulgado durante a feira deste ano, principalmente por ter ganho o Prêmio Reina Sofia de Acessibilidade no qual possibilitou uma divulgação ainda maior.

O município de Socorro com um estande de 15 m teve a participação através do COMDEF, organização da Secretaria de Turismo e apoio dos Hotéis Campo e Parque dos Sonhos. “Durante o evento cadastramos todas as pessoas que passaram pelo estande, para que após o evento sorteássemos um final de semana com acompanhante no Campo dos Sonhos. Além do sorteio, equipamentos de turismo de aventura estavam expostos e materiais de divulgação de Socorro”, enfatiza Deise Formagio, da Secretaria Municipal de Turismo.

Compartilhe:

Voltar