Socorro sedia abertura do IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas

Foto: Moisés de Camargo/Prefeitura de Amparo

Delegação de Socorro, anfitriã da cerimônia de abertura

No sábado (30/06), o Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti” em Socorro foi sede da abertura do IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista, que envolve as nove cidades do Circuito, sendo elas: Águas de Lindoia, Amparo, Jaguariúna, Holambra, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Na oportunidade estiveram presentes o presidente do Consórcio do Circuito das Águas e prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo, o presidente da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas, Marcelo Craveiro, o vice Valdir Patão, o professor Antonio Henrique da empresa Corsi Marketing e Eventos, demais membros e dirigentes de delegações das cidades envolvidas.

Durante a cerimônia de abertura, além da entrada das delegações dos nove municípios, houve apresentações com alunos do programa Vem Ser e da turma de ginástica do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro.

O prefeito André Bozola, nesta cerimônia representado pelo chefe de gabinete Henrique Cézar e pelo secretário de Cidadania, Airton Domingues de Souza, declarou que a abertura dos jogos em Socorro é muito positiva e que isso reflete no incentivo dado ao esporte pela Administração Municipal.

As modalidades em competição são futsal masculino (sub-14 e sub-17), futebol masculino (sub-16), basquete masculino (sub-18), vôlei feminino (sub-17) e bocha livre. A competição será disputada em cinco etapas, cada uma delas em uma cidade diferente do Circuito.