O próximo final de semana será de muita adrenalina em Socorro. Duas grandes fabricantes de motocicletas, Honda e BMW, estão trazendo eventos de off-road para o município.

De 06 a 08 de junho acontece o GS Trophy 2014, no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos. Trata-se da quarta edição do evento promovido pela BMW AG mundialmente e a segunda com etapa qualificatória a ser realizada no Brasil.

Com dois dias repletos de atividades, os participantes terão que encarar provas off-road à bordo de suas próprias motocicletas BMW “GS”, além de demonstrar habilidades e resistência em exerícios sem o uso da motocicleta. O GS Trophy não é uma corrida e sim um teste que envolve habilidade, resistência e diversão. O que realmente vale é obter o melhor desempenho, trabalhar em equipe e demonstrar a paixão pelo off-road.

No sábado e domingo, dias 07 e 08, acontece a 3ª Etapa do CACC Honda ASW 2014 – Copa de Enduro Cross Country, no Parque Vale das Pedras. O evento consiste na realização de corridas de cross, em diversas categorias, com premiações. No sábado o evento ai das 9h às 19h e no domingo das 07h às 14h30.

Ambos os eventos serão realizados abertamente, sem cobrança de ingressos, e contam com o apoio do Departamento de Turismo da Prefeitura de Socorro.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista