Tapa buracos, a linha direta com os munícipes, começa a funcionar

Tapa Buracos

A Operação Tapa Buracos estabelecida pela Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através de seu Departamento de Obras e Serviços Urbanos, teve início na semana passada e já atendeu várias solicitações de munícipes que entraram em contato, fizeram a sua solicitação e foram atendidos. O departamento efetuou reparos nos seguintes locais: Rua Antonio Ferreira Barbosa, Travessa Libero Corato, Rua das Quaresmeiras, Rua Estevan Bozola e outras próximas a essas. Todos os buracos, segundo o Diretor do Departamento de Obras, tiveram limpeza prévia, seguido de emulsão asfaltica (cola), massa asfaltica, pedriscos e passagem de rolo.

E a propósito, como boa parte da população socorrense ainda não tomou conhecimento da Operação “Tapa Buracos”, reitera-se a proposta de atuar em diversos pontos da cidade, realizando benfeitorias para satisfazer as necessidades de cada um em seu cotidiano de circulação, nas ruas e bairros em que residem.

Para que a operação siga sua trajetória e obtenha resultados positivos, é necessário que a população colabore, identificando os pontos (buracos) que devam ser tapados, ligando para o tel.: (19) 3855-9629. E passando as informações, para que posteriormente sejam atendidos nas suas solicitações, que serão transformadas em ordens de serviços e execução do eventual reparo no local. Claro, esta ação terá um atendimento por ordem de data dos telefonemas.