Terminal Rodoviário Urbano recebe ônibus circulares urbanos e rurais

Poucos dias após a inauguração realizada em 09 de novembro, o Terminal Rodoviário Urbano “Vereador José de Souza Pinto – Zeferino” iniciou seu funcionamento. O local permanece aberto diariamente das 6h às 18h, recebendo diversos ônibus quem fazem linhas da zona rural e zona urbana. As linhas da zona rural circulam até os bairros Oratório, Moraes e Visconde. A zona urbana tem cinco linhas diárias, que partem do Terminal Rodoviário Urbana nos seguintes horários: 6h, 9h, 13h45, 15h e 17h (segunda a sexta); 7h40, 10h45 e 12h20 (sábado), passando por diversos pontos até o Terminal Rodoviário “Antonio Granato”. A maioria das linhas opera de segunda a sábado, somente a do Oratório funciona em domingos e feriados. A Prefeitura vai sinalizar os terminais rodoviários com informações dos horários de linhas e mapas com as rotas. Os horários e rotas estão disponíveis no site da Prefeitura, através do endereço www.socorro.sp.gov.br/onibus.