Trecho de terra da estrada da Pedra Bela Vista recebe manutenção

Início do trecho em manutençãoA estrada que leva ao Mirante da Pedra Bela Vista está recebendo serviços de manutenção desde a semana passada. Funcionários e máquinas da Prefeitura Municipal, do departamento de Estradas, realizaram a limpeza das margens e do trecho de terra da estrada, onde agora está sendo jogado e assentado o cascalho.

Há pouco mais de um mês, o trecho final que leva ao Mirante, de 1,4 km, foi asfaltado. Agora, estima-se que 5 km tenham sido recuperados desde o início do trajeto, próximo ao bairro Santa Rosa. A previsão para o término é de mais dois dias, na quinta-feira, 22.

De lá, as máquinas irão para os bairros Jaboticabal e Farias. Outros bairros também estão na agenda para a realização dos serviços de manutenção.
Limpeza das margens no trecho final da estrada de terraPatrol retirando o excesso de cascalho