Início do trecho em manutençãoA estrada que leva ao Mirante da Pedra Bela Vista está recebendo serviços de manutenção desde a semana passada. Funcionários e máquinas da Prefeitura Municipal, do departamento de Estradas, realizaram a limpeza das margens e do trecho de terra da estrada, onde agora está sendo jogado e assentado o cascalho.

Há pouco mais de um mês, o trecho final que leva ao Mirante, de 1,4 km, foi asfaltado. Agora, estima-se que 5 km tenham sido recuperados desde o início do trajeto, próximo ao bairro Santa Rosa. A previsão para o término é de mais dois dias, na quinta-feira, 22.

De lá, as máquinas irão para os bairros Jaboticabal e Farias. Outros bairros também estão na agenda para a realização dos serviços de manutenção.
Limpeza das margens no trecho final da estrada de terraPatrol retirando o excesso de cascalho

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista