TV Novo Tempo tem sinal oficialmente inaugurado em Socorro

Aconteceu na noite de domingo (01), na Praça da Matriz, a cerimônia de inauguração do sinal aberto da TV Novo Tempo em Socorro.

O evento contou com a participação de diversas autoridades da Igreja Adventista do Sétimo Dia, proprietária da emissora, assim como de apresentadores de programas da Novo Tempo. Dezenas de populares, muitos deles ligados à Igreja, prestigiaram a inauguração.

Durante sua fala, Sandro Palma, responsável pela expansão da cobertura da Novo Tempo, disse que foram inúmeros desafios para que este dia chegasse, mas que o apoio da Prefeitura de Socorro, em especial do Departamento de Comunicação e Tecnologia, foi fundamental para este acontecimento. Desde o início da parceria entre Prefeitura e Novo Tempo, o processo levou cerca de quatro anos para ser concluído.

O prefeito André Bozola, que participou da inauguração junto de secretários e diretores da Administração Municipal, apertou o controle remoto que, simbolicamente, deu início ao sinal aberto da Novo Tempo em Socorro. “A inauguração do sinal da Novo Tempo era um compromisso da nossa Administração, assumido ainda no primeiro mandato, que tivemos a felicidade de concluir. Tenho certeza que este dia é um marco, não somente para a comunidade adventista socorrense mas para todas as famílias” – disse o prefeito.

O sinal da Novo Tempo pode ser sintonizado em televisores que recebam o sinal digital através do canal 25.1.

O Departamento de Comunicação e Tecnologia aproveita para informar que a implantação do sinal aberto da SBT está em andamento, através de negociação com a VTV, afiliada da emissora na cidade de Campinas.