Universitários que recebem auxílio-transporte devem entregar declaração na Prefeitura

Imagem Ilustrativa

Os estudantes universitários que recebem auxílio-transporte da Prefeitura de Socorro e ainda não entregaram a declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino ou cópia do contrato de prestação de serviço, referente ao primeiro semestre de 2020, devem preencher, assinar e apresentar formulário no qual se comprometem a entregar os documentos solicitados assim que as entidades voltarem a funcionar.

O modelo do formulário está disponível no link: https://bit.ly/PrefFormTransporte.

O formulário preenchido e assinado deve ser entregue até 13 de julho, no setor de Transporte Escolar da Prefeitura, no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, localizado na Avenida José Maria de Faria, 71. Para mais informações, ligue (19) 3895-5077.

Caso o estudante não entregue os documentos que comprovem sua matrícula ou este formulário preenchido, o pagamento do auxílio-transporte será cancelado.