UTI do Hospital de Socorro começa a funcionar nos próximos dias

A Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital “Dr. Renato Silva” de Socorro irá iniciar suas atividades nos próximos dias. A unidade irá dispor de sete leitos, sendo um de isolamento.

Na manhã de sexta-feira (20), o prefeito André Bozola se reuniu com representantes da Santa Casa de Misericórdia de Socorro, entidade mantenedora do hospital, para tratar sobre os últimos procedimentos antes da abertura da unidade.

“A UTI de Socorro começa a funcionar nos próximos dias. Os últimos equipamentos necessários, que já foram adquiridos, estão sendo entregues. A UTI de Socorro é realidade!” – comentou o prefeito. “Mesmo após as dificuldades burocráticas e atrasos nas obras, é muito satisfatório entregar a UTI de Socorro, especialmente neste momento que ela poderá ser extremamente importante para salvar vidas, diante da crise do Coronavírus” – concluiu.