A entrega dos carnês de IPTU teve início nesta semana pelos Correios. Devido à proximidade com a data do vencimento da primeira parcela, ou do pagamento único com desconto, que estava estabelecido para 20 de janeiro, haverá uma prorrogação para o dia 04 de fevereiro, que será num sábado, o que permitirá que os contribuintes façam o recolhimento sem juros até a segunda-feira (06/02).

O pagamento pode ser realizado na tesouraria da Prefeitura, no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, localizado na Avenida José Maria de Faria, nº 71, nos serviços de autoatendimento (caixas eletrônicos e internet) do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e nas Casas Lotéricas.

Os contribuintes que receberam o carnê com a cobrança adicional do exercício de 2016, referente à área construída não informada detectada pelo sistema de georreferenciamento, e se sentirem lesados, terão prazo de quinze dias para contestação após a publicação do edital, que acontecerá amanhã no Jornal Oficial de Socorro.

O Departamento de Fiscalização, Arrecadação e Tributação da Prefeitura montou uma equipe para atendimento a todos os contribuintes que tiverem dúvidas ou contestações a respeito da cobrança do IPTU. Este atendimento acontece no Centro Administrativo, numa sala em frente à tesouraria.

Para os endereços onde não há entrega dos Correios, o contribuinte ou representante deve retirar o carnê no Centro Administrativo.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista