“Os Olhos de Maria” é o título do novo trabalho do músico que se apresenta gratuitamente em Socorro

O Teatro do Centro Cultural de Socorro vai sediar o lançamento do novo CD instrumental do violeiro Arnaldo Freitas, intitulado “Os Olhos de Maria”. O evento acontece sábado, dia 15, a partir das 20h30, com entrada gratuita, e é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Socorro (COMUC), com apoio do Grupo Morena da Fronteira de Viola Caipira.

Arnaldo é um dos principais representantes da nova safra de músicos instrumentistas e durante nove anos foi o violeiro oficial do programa “Viola Minha Viola”, da TV Cultura.

Nascido em Marília, mudou-se para São Paulo em 2003, quando iniciou sua carreira profissional, e desde então realizou centenas de apresentações dentro e fora do Brasil.

Um dos mais importantes reconhecimentos como músico foi vencer o prêmio de melhor instrumentista de viola no Festival Nacional VoaViola, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, no qual foram inscritos cerca de 400 candidatos.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista