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Atendimento Pessoal: Segunda a Sexta, das 08h às 12h (Departamento Jurídico – Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi” – Av. José Maria de Faria, 71)
Atendimento Telefônico: Segunda a Sexta, das 08h às 17h30

Telefone: (19) 3855-9635 – E-mail: ouvidoria@socorro.sp.gov.br

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“Ouvidoria é a instituição que representa os legítimos interesses dos cidadãos no ambiente em que atua na busca de soluções efetivas.”

Missão, visão e valores

Missão

Ouvir, acompanhar e responder às manifestações do cidadão e apresentar aos responsáveis as demandas apontadas pela população em relação aos serviços públicos.

Visão

Contribuir para o alcance da excelência da gestão na administração pública por meio da vocalização dos anseios do cidadão em relação aos serviços públicos.

Valores

Comprometimento

Atender bem aos cidadãos, ter compromisso com seu trabalho e com seus colegas e assumir responsabilidades.

Cooperação

Trabalhar em equipe, de forma integrada, e colaborar para atingir os objetivos comuns.

Ética

Atuar com seriedade, honestidade, integridade e conduta exemplar, obedecendo aos princípios da administração pública.

Excelência

Desempenhar o trabalho, atingir os resultados e cumprir as metas com qualidade.

Respeito

Tratar as pessoas com consideração, cordialidade e observar as normas estabelecidas.

Verdade

Agir com exatidão, franqueza, sinceridade e transparência.

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