Pular para o conteúdo

Alunos da Escola ‘’Profª Beatriz Domingues de Lima’’ realizam projeto Cultivando com amor

A Prefeitura de Socorro, por meio da Escola Municipal ‘’Profª Beatriz Domingues de Lima’’ realizou no final do primeiro semestre a Ação “Cultivando com amor”, ação cuja  envolve o plantio de hortaliças e construção de uma horta suspensa.

A ação será retomada neste semestre pelos alunos do 1º Ano articulada ao Projeto Jovens Empreendedores do SEBRAE.

Nestas ações ambientais a escola procura orientar os alunos sobre o preparo do solo para o plantio, cultivo de algumas espécies de hortaliças e os cuidados necessários para a manutenção de uma horta.

‘’O mais gratificante é perceber a satisfação das crianças em cada descoberta e o despertar da responsabilidade nos cuidados com o meio ambiente’’- destaca a diretora, Roberta de Souza Pinto.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.