Pular para o conteúdo

Campeonato Socorrense 2025 tem início neste fim de semana em Socorro

O tradicional Campeonato Socorrense de Futebol começa neste domingo, 19 de outubro, e reunirá equipes de diferentes bairros e comunidades da cidade em uma disputa que promete movimentar os gramados e torcidas locais.

A competição, que é um dos eventos esportivos mais aguardados do calendário esportivo municipal, reúne 14 equipes divididas em dois grupos. Os confrontos acontecem em diversos campos da cidade, valorizando o esporte amador e o espírito de integração entre os participantes.

Na rodada de abertura, os jogos serão realizados na Associação Atlética Socorrense, a partir das 8h30:

  • Veteranos Lavras x Remanescentes
  • Nacional x Unidos
  • Santa Cruz x Moraes
  • Rubins x Democratas

A segunda rodada está marcada para o dia 26 de outubro, nas Lavras de Cima, com os seguintes confrontos:

  • Rubins x Beberrões
  • Popular x Bebezinho
  • Oratório x Moraes
  • Democratas x Santa Cruz

Os jogos seguem até fevereiro de 2026, com fases classificatórias, quartas de final, semifinal e a grande decisão prevista para o dia 8 de fevereiro, na Associação Atlética Socorrense.

O torneio é uma oportunidade para celebrar o talento esportivo local e fortalecer o convívio entre atletas, famílias e torcedores, reforçando o futebol como símbolo de união e lazer em Socorro.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.