Pular para o conteúdo

Inscrições para o primeiro vestibular da Fatec Socorro já estão abertas e seguem até novembro

As inscrições para o primeiro Vestibular Fatec Socorro começaram nesta semana, no dia 14 de setembro, e seguem até as 20h de 6 de novembro. O cadastro deve ser realizado exclusivamente pelo site vestibular.fatec.sp.gov.br. A taxa é de R$ 90.

A unidade oferecerá o curso de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma. A graduação é pública, gratuita e tem duração de seis semestres, equivalente a três anos. A formação prepara profissionais para desenvolver sistemas, aplicativos e soluções digitais destinadas a diferentes plataformas.

Candidatos que necessitem de atendimento diferenciado e pessoas com deficiência devem encaminhar a solicitação até 9 de outubro, conforme as orientações disponíveis no portal do processo seletivo.

A prova será aplicada no dia 13 de dezembro, às 13h, com duração de cinco horas. O gabarito oficial está previsto para 16 de dezembro, a partir das 15h.

A classificação geral, a relação dos convocados para a primeira chamada e o desempenho individual serão divulgados em 18 de janeiro de 2027, a partir das 15h.

A chegada da Fatec amplia o acesso ao ensino superior público e gratuito em Socorro e região, além de criar novas oportunidades de formação profissional em uma área com presença crescente no mercado de trabalho.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.