EXTRATO – 2º ADITAMENTO AO TERMO DE FOMENTO Nº 02/2021 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Parceiros: Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE SOCORRO – APAE

Objeto: 2º Aditamento ao Termo de Fomento nº 02/21 que visa da prestação de serviço de atendimento especializado a pessoas com deficiência intelectual, deficiência múltipla associada à deficiência intelectual, transtorno do espectro autista e seus familiares a fim de possibilitar aos mesmos uma melhoria da qualidade de vida, coexistindo com a possibilidade de evolução nas diversas áreas adaptativas, além de dar oportunidade a essas pessoas com deficiência, no Município de Socorro/SP, com a finalidade de alteração da cláusula 3ª. e 2ª., com vigência de 12 (doze) meses, conforme Plano de Trabalho, no valor de R$ 554.400,00 (quinhentos e cinquenta e quatro mil e quatrocentos reais), firmado em 06/12/2023.