EXTRATO – TERMO DE FOMENTO Nº 01/2021

Parceiros: Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOCORRO “HOSPITAL DR. RENATO SILVA”

Objeto: Termo de Fomento, em regime de mútua cooperação, a prestação de serviços hospitalares, atendimentos de urgência, emergência e especialidades e parte da Folha de Pagamentos dos Funcionários; a prestação universalizada nos serviços de exames de tomografia computadorizada de pacientes usuários do SUS internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)/Enfermaria e da Rede Básica de Saúde  e o custeio das atividades da UTI do Município de Socorro/SP, conforme Plano de Trabalho, no valor de R$ 7.720.000,00 (sete milhões setecentos e vinte mil reais), com vigência de 12 (doze) meses, firmado em 08/01/2021.