EXTRATO – TERMO DE FOMENTO Nº 02/2021 – SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOCORRO “HOSPITAL DR. RENATO SILVA”

Parceiros: Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOCORRO “HOSPITAL DR. RENATO SILVA

Objeto: Termo de Fomento, em regime de mútua cooperação, a prestação universalizada de serviços de saúde em enfermaria Covid-19 com 8 (oito) leitos adulto, sendo 2 (dois) leitos de semi-intensiva com uso de suporte ventilatório mecânico e 6 (seis) leitos de enfermaria para aquisição emergencial de medicamentos, materiais hospitalares, gazes medicinais, materiais de limpeza e pagamento de recursos humanos (enfermeiros, técnico de enfermagem e profissionais de higiene) visando imediata utilização em pacientes com quadro moderado e grave internados e entubados na enfermaria covid-19 devido a Pandemia Covid-19 no Município de Socorro/SP, conforme Plano de Trabalho, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), com vigência de 04 (quatro) meses, firmado em 08/07/2021.

Clique aqui para acessar na íntegra o Termo de Fomento 02/2021