Homologação Chamamento Público Nº 001/2017

Comunicado – Homologação de Resultado e Convocação

A Secretaria Municipal de Cidadania da Prefeitura de Socorro/SP, através da Comissão de Seleção especialmente nomeada pela Portaria n° 7637/2017, usando das atribuições legais, FAZ SABER QUE, tendo em vista a conclusão dos trabalhos de realização do Chamamento Público 001/2017, não havendo pendências quanto aos recursos depois de decorridos os prazos legais, RESOLVE RATIFICAR E HOMOLOGAR o Resultado Final do Chamamento Público 001/2017, na conformidade do Edital publicado. E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente comunicado que fica à disposição pela Internet no endereço www.socorro.sp.gov.br. Estância de Socorro/SP, 28 de setembro de 2017.

Resultado do Chamamento

1º lugar – OSC Lar Dom Bosco, com um total de 90 pontos;

2º lugar – OSC AMAR, com um total de 60 pontos.

Serve este também para convocar, a partir desta data, a OSC selecionada, Lar Dom Bosco, para, no prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir desta convocação, apresentar o seu plano de trabalho e a documentação exigida para comprovação dos requisitos para a celebração da parceria e de que não incorre nos impedimentos legais (arts. 28, caput, 33, 34 e 39 da Lei nº 13.019, de 2014), conforme determina o Edital de Chamamento Público 001/2017, em seu ítem 13. DA FASE DE CELEBRAÇÃO.

Patrícia Toledo da Silva – Gestora do Chamamento Público
Camila Rafaela Baldo – Comissão de Seleção