Concurso Público N° 01/2013 – Edital do Resultado Final das Provas Objetivas

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2013
EDITAL DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

Exmo. Dr. André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal da Estância de Socorro/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS, do Concurso Público, regido pelo Edital 01/213, referente aos empregos de Agente Comunitário PSF – Bairro Jardim Araújo, Agente Comunitário PSF Bairro do Salto, Agente Comunitário PSF – Bairro do Rio do Peixe, Agente Comunitário PSF – Bairro do Moraes, Agente Comunitário PSF – Loteamento Parque Antônio Ferreira Barbosa, Auxiliar de Consultório Odontológico de Saúde da Família, Dentista de Saúde da Família, Eletricista de Veículo, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal, Guarda Municipal 2ª Classe Feminino, Guarda Municipal 2ª Classe Masculino, Mecânico, Médico de Saúde da Família, Médico Oftalmologista, Médico Perito, Médico Psiquiatra, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Nutricionista, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Trabalhador Braçal.

1. O Resultado Final dos candidatos para todos os empregos acima relacionados está disponibilizado na seguinte ordem: Código de Opção do Cargo/Cargo, Cargo, constando suas informações na seguinte ordem: Inscrição, Nome do Candidato, Documento de Identidade, Data de Nascimento, Nota da Prova de Conhecimentos Específicos (quando houver), Nota da Prova de Língua Portuguesa, Nota da Prova de Raciocínio Lógico (quando houver), Nota da Prova de Conhecimentos Gerais (quando houver), Total de Pontos, Nota Final, conforme segue:

2. O Resultado Final dos candidatos que se declaram Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais está disponibilizado na seguinte ordem: Código de Opção do Cargo/Cargo, Cargo, constando suas informações na seguinte ordem: Inscrição, Nome do Candidato, Documento de Identidade, Data de Nascimento, Nota da Prova de Conhecimentos Específicos (quando houver), Nota da Prova de Língua Portuguesa, Nota da Prova de Raciocínio Lógico (quando houver), Nota da Prova de Conhecimentos Gerais (quando houver), Total de Pontos, Nota Final, conforme segue:

3. Não houve candidatos inscritos para os empregos de Médico Oftalmologista e Médico Psiquiatra.

Estância de Socorro, 18 de fevereiro de 2014.

DR. ANDRÉ EDUARDO BOZOLA DE SOUZA PINTO
PREFEITO MUNICIPAL

Clique aqui e acesse o edital na íntegra em PDF