CONCURSO PÚBLICO N° 01/2013 RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

O Instituto Qualicon, no uso de suas atribuições legais, Retifica o Resultado Final das Provas Objetivas do Concurso Público Nº 01/2013, para os empregos de Agentes Comunitários PSF e Fiscal.

1. Torna público, ainda, em virtude do reexame de gabarito, a Retificação Final dos empregos de Agente Comunitário PSF – Bairro Jardim Araújo, Agente Comunitário PSF Bairro do Salto, Agente Comunitário PSF – Bairro do Rio do Peixe, Agente Comunitário PSF – Bairro do Moraes e Agente Comunitário PSF – Loteamento Parque Antônio Ferreira Barbosa e Fiscal, do concurso contendo a lista dos classificados, as quais encontra-se publicado no site da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, do Instituto Qualicon e no Diário do Município em 18 de fevereiro de 2014.

2. Resultado Final Retificado dos candidatos aprovados discriminados por: Código de Opção do Emprego / Emprego, constando suas informações na seguinte ordem: Inscrição, Nome do Candidato, Documento de Identidade, Data de Nascimento, Nota da Prova de Conhecimentos Específicos (quando houver), Nota da Prova de Língua Portuguesa, Nota da Prova de Raciocínio Lógico (quando houver), Nota da Prova de Conhecimentos Gerais (quando houver), Acertos e Total de Pontos, conforme segue:

3. O Resultado Final dos candidatos que se declaram Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais está disponibilizado na seguinte ordem: Código de Opção do Emprego/Emprego, constando suas informações na seguinte ordem: Inscrição, Nome do Candidato, Documento de Identidade, Data de Nascimento, Nota da Prova de Conhecimentos Específicos (quando houver), Nota da Prova de Língua Portuguesa, Nota da Prova de Raciocínio Lógico (quando houver), Nota da Prova de Conhecimentos Gerais (quando houver), Acertos e Total de Pontos, conforme segue no arquivo em anexo.

Edital – Retificação do Resultado Final das Provas Objetivas