CONCURSO PÚBLICO N° 01/2013 – RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS – CARGO ELETRICISTA DE VEÍCULO

Exmo. Dr. André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal da Estância de Socorro/SP, no uso de suas atribuições legais, Retifica o Resultado Final das Provas
Objetivas do Concurso Público, regido pelo Edital 01/2013, referente ao emprego de Eletricista de Veículo, publicado em 18 de fevereiro de 2014.
Torna público, que em virtude do reprocessamento do gabarito, a retificação do Resultado Final para o emprego de Eletricista de Veículos, do concurso contendo a lista dos
classificados, as quais encontra-se publicado no site da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, do Instituto Qualicon e no Diário do Município em 15 de março de 2014.

1. Resultado Final Retificado dos candidatos aprovados discriminados por: Código de Opção do Emprego / Emprego, constando suas informações na seguinte ordem:
Número de Inscrição, Nome do Candidato, Documento de Identidade, Total de Pontos, Nota Final e classificação, conforme segue:

Estância de Socorro, 15 de março de 2014.

DR. ANDRÉ EDUARDO BOZOLA DE SOUZA PINTO
PREFEITO MUNICIPAL

Clique aqui para acessar o arquivo na íntegra em PDF